segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Samu demora e vítimas de acidente em Feira são atendidas por socorristas do Paraná


Três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma motoneta Shineray e outra de 150 cilindradas. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1º), na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb, em Feira de Santana, a cerca de 150 metros da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e mesmo assim, o socorro chegou uma hora após o ocorrido.

De acordo com informações de populares, no momento da ultrapassagem feita pela condutora da Shineray, Patrícia dos Santos Oliveira, houve a colisão com a moto de 150 cilindradas, que era conduzida por Marcelo Bispo e que tinha como carona Mateus Santos Silva. No momento da batida chovia bastante.

Ainda de acordo com alguns populares, após o ocorrido, foram feitas diversas chamadas acionando o Samu, que demorou uma hora para chegar. “A sorte foi que no momento do acidente, ia passando um veículo com três bombeiros civis e emergencistas que prestaram os primeiros socorros”, disse uma testemunha.

Segundo Edmilson Cabral de Miranda, que veio do Paraná com outros dois companheiros ministrar um curso de primeiros socorros em Feira de Santana, no momento do acidente ele estava indo almoçar e ao presenciar as vítimas no solo, prestou o socorro. “Ficamos chateados com a demora da chegada da equipe do Samu. Fizemos a nossa parte, mas, ficou evidenciado a grande necessidade de um melhor atendimento desse órgão”, frisou. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário