quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAIS UMA DO SAMU EM FEIRA DE SANTANA


Atendente orienta grávida que sofreu aborto espontâneo a colocar feto em sacola para levar ao hospital por falta de ambulância do Samu.

Colocar no saco? Era essa a orientação que esta mãe queria ouvir?

Para aqueles que me criticam e fazem questão de não recordarem o passado, faço questão de relembrar o caso do borracheiro que morreu a poucos metros da policlínica do Feira X. Pois, venho cobrando o resultado da sindicância e até o momento nada foi divulgado. 

RELEMBRE O CASO:


Para o borracheiro Renildo Ribeiro Brito, 49, a distância entre a vida e a morte foi de 100m. O profissional sentiu-se mal na manhã desta quinta-feira (31), chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a demora do serviço, como acusam os familiares, o morador do bairro Viveiros, em Feira de Santana, procurou a pé por atendimento.

No entanto, não resistiu e faleceu, em decorrência de um possível enfarto, a caminho da Policlínica João Durval Carneiro, localizada na Rua A, do bairro Feira X, na mesma região onde o borracheiro trabalhava. Os familiares acusam também a equipe médica do centro de saúde de negar socorro, pois o homem ainda não tinha chegado a unidade. (http://blogdoigor190.blogspot.com.br/2013/01/homem-passa-mal-proximo-policlinica-e.html)

Quanto as críticas a mim, um cidadão que quer ver os serviços públicos funcionando de maneira adequada, coloquem elas no saco e levem para os responsáveis desse absurdo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário